ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE

NOTÍCIAS Voltar >

Curso sobre Aproveitamento de alimentosCurso sobre Aproveitamento de alimentos

Publicado em 29/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o SENAR e a Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, realizou nos dias 22/08 - 25/08 e 26/08 um curso sobre APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS sob a Coordenação da Instrutora Marinez Furlanetto Demarco. De acordo com a Nutricionista Regina Zim Cezarotto o curso contou com participação de 08 merendeiras, 02 agentes de saúde e demais mulheres da comunidade. No total foram elaboradas mais de 50 receitas dos mais variados tipos e com ingredientes naturais, sendo que o objetivo foi orientar o total aproveitamento e utilização dos alimentos. Segundo a Nutricionista o curso foi de suma importância pois a partir do curso será introduzida novas receitas e preparações na merenda escolar.